sábado, 15 de janeiro de 2011

NNK Status Update

NNK Status Update
NNK Feliz ano novo! Tem sido um pouco mais de um ano desde que vocês ouviram de nós oficialmente, por isso gostaríamos de pedir desculpas e que você saiba o que está acontecendo. 




Explicado a seguir são os nossos momentos altos, e os nossos momentos de baixa, que nos fez ficar em silêncio tanto tempo. E espero que ele vai responder a algumas de suas perguntas.
NNK é liberado
Tivemos um grande lançamento, e para todos que estava lá para isso obrigado novamente. Nós tivemos uma explosão na nossa festa de lançamento, esperamos que você gostava de ouvir a nós e se você perdeu, você sempre pode pegar até sobre os pontos-chave por ver este tópico graciosamente para nós feitas por JoeJustJoe. A partir de hoje temos mais de 140.000 downloads em nosso espelho MODDB sozinho! Isso é completamente uma realização para uma primeira versão de um mod. E logo após o lançamento, foram incrivelmente animado para chegar mais longe no desenvolvimento de R2. Mas nós funcionamos em alguns obstáculos.
O desenvolvimento do NNK foi uma aventura longa e surpreendente para a nossa equipe. Tínhamos visto muitas pessoas talentosas juntar ao nosso projeto e tirar uma licença para perseguir outros objetivos, e nós tínhamos talento incrível se juntar a nós todo o caminho até o fim. Com o lançamento, finalmente, em vista todos nós fomos incrivelmente animado. Nós embrulhado características e divulgada uma data oficial de lançamento para o nosso público. O que você talvez não saiba é que se esforçaram para alcançar a data de lançamento. Mesmo no dia do lançamento a nossa equipa foi incansável plodding para obter os últimos recursos necessários incluídos, o que nos levou a definir a nossa libertação de volta algumas horas, mas tivemos uma multidão tão grande no IRC que parecia voar.
Depois de lançar NNK para aqueles que se classificou para acesso rápido, ouvimos o relato ímpar de alguns bugs que estavam bem conscientes e não muito preocupado. Devido a extensos testes que tínhamos a maioria dos nossos grandes problemas sob controle ou foram capazes de liberar downloads para o mini-patch para os jogadores aflitos. Mas o maior problema que não tinha previsto era o nosso problema client.dll. Em todos os nossos testes nós não temos ninguém com esse problema. Não tínhamos certeza de que estava fazendo com que ele, e parecia se tornar mais ampla a cada dia. Estávamos exaustos de R1, mas os nossos programadores olhou para o problema. Encontrar a fonte do erro mostrou-se difícil.
R2 Desenvolvimento
Tornou-se tão difícil de isolar, que a equipe de arte já tinha começado a desenvolver R2 enquanto nossos programadores fizeram o seu melhor. Nós nos separamos alguns trabalhos para adicionar recursos R2 enquanto resolvendo o problema client.dll. Chegou a um ponto que no momento em que descobriu que o problema estava causando o client.dll, tínhamos uma infinidade de novos recursos. Nós discutimos nossas opções e como uma equipe decidiu avançar e terminar um comunicado que incluem recursos, bem como uma correção de bug. Pensámos que tinha sido tanto tempo naquele momento (mais de um mês), nada menos do que uma versão com alguns recursos seria atingido por nossa comunidade, que esperava muito da nossa equipe.
Nesse ponto, achamos que seria apenas um mês ou dois até que foram capazes de liberar. Nós tínhamos planejado a correção client.dll, além de um novo mapa, com um sistema de armas expandida. Conforme o tempo passava por nós batemos tempos difíceis e nossos objetivos foram parecendo mais longe de se tornar viável. Nós fizemos o nosso melhor para lidar com os fãs nos fóruns e ouvir suas críticas e novos bugs que encontraram. Nós demos sugestões sobre como corrigir os seus problemas próprios e até lançou alguns arquivos para download para ajudar com falhas gráficas.
Estávamos gastando metade do nosso tempo trabalhando no mod, ea outra metade, ajudando os fãs a obter o máximo de nosso projeto tinha passado tanto tempo em desenvolvimento. Era quase doloroso ver que os fãs não são muitos em condições de jogar o nosso jogo, ou tem problemas com ele. Percorremos o atendimento fóruns tópicos que pudéssemos, se juntou a jogos e conversou com os fãs em um 1 (e tinha um pouco de diversão atirando bolas de fogo a nossa ANBU em você também.) Mas as coisas tomaram um rumo inesperado para o pior.
NNK em emaranhados
Os meses que antecederam o lançamento foram extremamente difíceis em toda a equipe, tínhamos definido nossa data (embora a data ainda não era público) e que significou para atendê-la. Nós passamos quase todo nosso tempo livre bombear para fora da arte e características e nós fizemos isso. Após a liberação, que esperávamos para relaxar e desfrutar da nossa criação. Nós não estávamos preparados para uma recepção tão grande de fãs, velhos e novos, exigentes e correções de conteúdo adicional. 


Alguns da nossa equipe manifestaram a sua exaustão, e nós permitimos que aqueles que precisavam de tempo para si mesmos. Alguns optaram por não retornar ao decidir que o primeiro lançamento foi o suficiente para eles. A pressão sobre o time ficou mais pesada com o trabalho cada vez mais para uma equipe menor. Nós preenchemos os espaços melhor que pudemos e dividiu o trabalho. Enquanto o tempo prosseguia a nossa equipe de arte foi incapaz de manter o contato com nossos programadores. Então nós tínhamos recurso após recurso implementado com a arte inacabada até NNK não parecia mais o fluxo bonita repleta de criação, uma vez que tínhamos conhecido.

NNK além do reconhecimento
Tivemos muitas características não vistas em R1. Eles incluíram um sistema totalmente reconstruída, com 17 opções de armas, 13 personagens jogáveis, modo Tournament, um sistema de Melee avançado, um in-game MP3 Player, e muitas outras adições. Isso parece incrível, e por um tempo que era. No entanto, nenhum dos recursos nunca foram concluídas. Como um recurso chegou perto da conclusão, uma outra foi iniciado até que a arte para o recurso antes poderia alcançá-lo. Isto continuou, mais e mais até que nós tivemos muitos recursos que exigem muito de arte e recursos não é suficiente para atender à demanda.


Bugs crivado nossa construção, e recursos foram deixadas semi-acabados causando mais problemas com o jogo. Tivemos deixar nosso alcance de um deslizamento de desenvolvimento controlado, longe de nós, a emoção que nos foi dado a partir do seu retorno incrível para nossa libertação. Tivemos muitas discussões sobre o que fazer, que rumo tomar no projeto. Nós ainda decidido neste momento para fazer essa discussão pedindo aos fãs dedicados que ficaram conosco para que possamos saber quem são eles para que possamos recompensá-los mais tarde, se fomos capazes de atingir nossa meta de lançamento, (e ainda esperamos recompensar vocês! ) Mas parece que muitos de nós tiveram opiniões divergentes sobre quais recursos são necessários, e até que ponto devemos realmente ir.
NNK é chamado
Não é nenhum segredo que NNK é tão bem sucedido como é em grande parte graças a um esforço conjunto com os membros da equipe do FSE. Eles nos deram com indivíduos talentosos, e que por sua vez, ajudou quando possível. Depois da nossa libertação de alguns membros NNK teve um hiato focar FSE. E ao longo do tempo como o FSE tornou-se mais perto de seu lançamento mais de nossa equipe restantes (que não era do FSE para começar) uniram forças para terminar a sua empresa colossal. Deixando um pequeno punhado de plodding.
tempos atuais
Recentemente tivemos um inesperado o tempo ocioso dos nossos fóruns. Em vez de arriscar outro cenário possível, onde o nosso site, de repente saiu da grade sem voltando e deixando os fãs na escuridão decidimos fazer este post.
Nós finalmente decidiu que tinha sido muito tempo desde o nosso primeiro lançamento, e os fãs começaram rumores de que o projecto tinha morrido. Tínhamos vários planos para mostrar os novos recursos, ou caracteres. Mas, em vez pensou um comunicado surpresa que a nossa torcida o mais animado. Para ligar os seus navegadores em uma sexta-feira e ver uma atualização fatal com uma nova versão NNK para jogar. Infelizmente, o nosso sonho não foi realizado.
Então, espero que isto vai responder algumas perguntas. Nós não estamos mortos e ainda estão fazendo progresso. Em breve vou tentar voltar ao batente com atualizações freqüentes. Mas até lá, talvez com sua ajuda, podemos construir algum burburinho em torno do projeto e conseguir chutar de novo!
"Por que não liberar o que você tem agora?"
Eu sei que vai ser perguntado por isso vou abordá-lo oficialmente. A versão atual do NNK há nada como você esperaria NNK ser. É jogável, mas não para um grau agradável. Existem muitas características inacabadas e escutas. Então, por favor, não pergunte para ele.

Como agradecimento por ter aderido ao redor, eu apresento a vocês o NNK elogios Trilha Sonora de Tim N.

Se você tiver alguma dúvida não hesite em publicá-las nesta área e nós fazemos o nosso melhor para respondê-las.
Como sempre, estamos também à procura de novos artistas talentosos para integrar nossa equipe, se você gostaria de fazer parte do NNK e sentir que tem que fazer, não hesite em nos enviar a sua candidatura em ApplyNNK@gmail.com com o seguinte informação;
Nickname: Localização: As amostras dos trabalhos anteriores: Algo sobre você:
Obrigado pela sua dedicação.
- A equipe do NNK

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