sábado, 1 de janeiro de 2011

Naruto: Naiteki-Kensei Full By Leandro


É instalar e jogar não precisa baixar o Half-Life.
Para instalar e só ir avançando não desative nenhuma opção ta isso é muito importante.

O que tem de novo?
Patch:
Foi adicionado o Patch v2.3 para obter um melhor desempenho.

Tradução:
Novos arquivos traduzidos.

Plugins:
Foi adicionado um plugin no game, ele faz o seguinte:
Após você matar 3 Jogadores ele aumenta seu chakra, 6 Jogadores aumenta mais um pouco, 12 Jogadores mais um pouco.

Mapas:
Foi adicionado 3 novos mapas, além de corrigir bugs gráficos dos mapas já existentes.

Mira:
Foi substituído a mira do jogo (jogue para ver).

Tutoriais:
Foi adicionado dois tutoriais, um para criar servidor On-line e o outro para melhorar o desempenho
gráfico do jogo (Atalhos no seu desktop) ambos feitos por mim.

Dedicated Server:
Foi adicionado duas opções no Dedicated Server, (não pude postar imagens)
mas segue as opções adicionadas:

Tipo de jogo: Escolha o o tipo que mais lhe agrada, Mata-Mata ou Equipe.
Cheats: Se você quiser você pode ativar cheats no seu Server.

Foi adicionado novos sounds.

Entre outras coisas que vocês só notaram quando instalar.

Por que você fez um novo?
É simples, muitas pessoas tiveram problemas com o bendito atalho agora que aprendi a fazer um setup descente, fiz esse com novas coisas. rsrsrsrs

O arquivo contém virus?
Não o arquivo não contem virus.
Você faz parte da NNK Team a equipe que criou o jogo?
Eu não faço parte da equipe do NNK, e não tenho nenhum contato com eles.

Segue links para download:
Opção 1: Enterupload

2 comentários:

Lucas gonçalves disse...

Algum serve on ?Com bastante gente jogando ?Vlw

Mauro Vax disse...

o dow leva pra um site porno '-'

Postar um comentário